salmo 141 2 a 8 (Hora da provação)

"Minha voz lança um grande brando ao senhor,
em alta voz imploro ao senhor.
ponho diante dele minha inquietação,
eu lhe exponho toda minha angustia.
na hora em que meu espírito desfalece vós conheceis o meu caminho.
na seda em que ando,
oucultara-me um laço.
olho para a direita e vejo:
não há ninguém que cuide de mim.
não existe pra mim um refugio,
ninguém que se interesse pela minha vida.
eu vos clamo, senhor, vós sois o meu refugio,
sois meu quinhão na terra dos vivos.
atendei ao meu clamor,
pois estou em uma estrema miséria.
livrai-me daqueles que me perseguem,
pois não são mais forte do que eu.
tirai-me desta prisão,
para que possa agradecer ao vosso nome.
Os justos virão rodear-me,
quando me tiverdes feito esse benefício."

Aqui neste Salmo dizer "minha voz lança um grande brado ao senhor" ao dizer minha voz a mim veio a ideia de colocar Voz do Jovem . porque Jesus já foi jovem assim como eu e você

CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA