Neste dia especial quero parar para lhe dizer:
o quanto você é importante;
o quanto me faz vibrar com sua presença;
o quanto me faz me encantar com seu sorriso;
o quanto me faz tremer com sua doçura;

o quanto me faz chorar com suas canções;
o quanto me emociona com suas poesias;
o quanto me deixa cada dia mais certo de que sou a pessoa mais feliz deste mundo inteiro;
o quanto sinto que lhe desejei por toda minha vida;


o quanto sinto que somente serei feliz contigo;
o quanto percebo que sou tão pequeno perto de tanto amor que tenho por você;
o quanto lhe quero mais e mais;
o quanto me tem;
o quanto lhe tenho;
Ah, neste dia tão especial percebo que tenho a maior das dádivas, o teu amor...
Que possamos viver mais e mais dias especiais como hoje, ontem e sempre...




CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA