Seja feita a Vossa vontade...



Estive muito decepcionado hoje ao saber que não havia passado em um vestibular, fiquei calado não tinha muita fome, fiquei muito triste, pois eu como tantos haviam passado dois meses estudando, levava uma cadeira para meu quarto fechava a porta e enfiava a cara nos livros.
Mas Deus me consolou e me ensinou que o fato que havia ocorrido foi uma coisa que ele havia feito para min e por min, pois para min não era a melhor coisa estudar lá e que algo melhor estaria por vim. Mesmo assim não me conformo, mas estou tentado porque com isso aprendi varias coisas uma delas que não basta apenas dar o melhor de min basta que seja feita a vontade de Deus, e se essa foi a vontade dele que seja feita e outras oportunidades surgiram pela frente e eu agarrarei elas.
Quero agradecer a todos que lên esta mensagem e que vocês tirem o melhor aproveito possível desta minha experiência , quero agradecer em especial aos meus amigo especialmente a Sinendra gomes mello e a todos que contribuíram de uma forma ou de outra para me ajudar meus agradecimentos.


Por : Marcos Vinício






CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA