Sucesso




A Juventude e o ponto em que Você fará as Suas maiores decisões de sua vida e nela que Você Jovem deve tomar conhecimento de vários fatores como aprendizado, saúde, respeito e outras coisas que levam Uma pessoa a ter sucesso em sua vida seja financeiro ou espiritual. Para isso encontrei no Livro "(OG MANDINO O maior vendedor do Mundo 2ª Parte O Fim da historia)" Os Dez Votos do Sucesso. E quero compartilhar com Você

1ªNunca Mais irei Diminuir a min mesmo
2ª Nunca mais irei saudar o amanha sem Um programa
3ªSempre irei banhar Meus dias na radiância dourada do entusiasmo
4ªNunca mais serei rude a uma alma vivente
5ªIrei sempre procurar a Semente do Triunfo em cada adversário
6ªNunca mais irei realizar qualquer tarefa sem todo meu empenho
7ª Sempre Irei lança meu ser inteiro á Tarefa em curso
8ª Nunca mais irei esperar sentado que a oportunidade me abrace
9ª Sempre irei examinar, a cada noite, o que fiz no dia que se vai.
10º Sempre irei manter Contato, através da oração, com meu criador.

O sucesso depende de Você encare a Verdade, Viva cada dia melhor do que ontem e pior do que amanham, Fale sempre com Deus, acorde sempre com um novo projecto, Não se maltrate etc.
Pois Juventude e ser jovem de corpo e alma. Jesus quer Ver você fazendo sucesso na vida. Nunca se esqueça de Ser feliz, pois só assim você terá Sucesso em sua Vida.
"OG MANDINO" E um dos melhores livros que já li. Aconselho você a Buscar e ler este livro, os dez Votos Do sucesso e um resumo Das Tantas outras maravilha que tem neste livro.

Boa sorte estou torcendo para que você faça sucesso


Por: Marcos Vinicio

CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA