Motorista arrasta jovem por quase 1 km em Araraquara





SÃO PAULO - O pintor de carros Admilson Alves de Oliveira, 26 anos, foi preso após arrastar com seu carro, por 900 metros, a auxiliar de escritório Flaviana Barbosa, de 27 anos. A jovem estava na garupa da moto do namorado, o também auxiliar de escritório Thiago Henrique Oliveira Robim, 23, quando o pintor atingiu a traseira da motocicleta com seu veículo, um Santana.
Flaviana está internada em estado gravíssimo. Segundo a polícia, ela perdeu um dos seios, teve o rosto desfigurado e está com queimaduras de terceiro grau. O namorado sofreu ferimentos leves.
O crime ocorreu por volta das 22h30m desta sexta-feira na Avenida Manuel de Abreu, em Araraquara, a 273 quilômetros da capital. Após perceber que havia arrastado Flaviana, Oliveira fugiu, abandonou o carro e pegou um mototáxi.
Horas depois, já na madrugada de sábado, foi preso perto do Terminal Rodoviário da cidade. Policiais suspeitaram que ele fosse um ladrão, ao notarem que carregava a frente de um toca CD de carro. Questionado, Oliveira acabou confessando o atropelamento aos policiais.
Segundo testemunhas contaram à polícia, o motorista, achando que algum objeto tivesse enganchado nas rodas, fez ziguezague com o carro enquanto arrastava a auxiliar de escritório. Ele afirma não ter percebido que arrastava a jovem.
Levado para a delegacia, Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame de dosagem alcoólica. O resultado deve sair em sessenta dias.
Questionado pela polícia, o pintor afirmou ter tomado três latinhas de cerveja em casa, antes de pegar a direção do automóvel. Ele foi autuado por lesão corporal e, por não ter dinheiro para pagar a fiança de R$ 1.210, está preso na cadeia pública da cidade.


Fonte: O Globo

CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA