O mundo em que vivemos






Atualmente vivemos num mundo consumista, e capitalista em que todos só pensam em si mesmo e em suas próprias vidas, e acabam se esquecendo do amor com o próximo, e da compaixão.
Num mundo em que todos só pensam no seu próprio bem e no seu favorecimento e acabam passando as outras pessoas para trás mesmo que seja em coisas simples como no troco errado que você recebeu seja de um supermercado ou qualquer outro tipo de comercio, você percebe, mas faz de contar que não percebeu.
Atualmente a pessoas vive a expressão burguesa capitalista “tempo é dinheiro” (Times is Money) e só vivem nesse dilema que o importante é o dinheiro e que ele compra tudo, mas se engana quem pensa assim. O dinheiro não compra tudo na vida ele não compra os sentimentos puros como: o amor, alegria, felicidade e etc.
Como diz aquele ditado popular “Quem com ferro fere com o ferro será ferido”, ou seja, quem engana os outros com golpes ou qualquer outro tipo de enganação um dia também poderá ser enganado com o mesmo golpe.


POR LEANDRO JOSÉ



CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA