Entrevista com : John Heber

Pra Você o Que E Ser Jovem?

E ser otimista mesmo que tenhamos varios problemas seja familiar ou proficionais por que somos jovens e temos muito tempo para corigir e para resouver os problemas.

Como e a sua Vida No Exterior?
Dificio e ao mesmo tempo boa por que tenho acrecentado muita cultura e liçoes desse outro "mundo".
Sente muita saudade da família?

Um pouco pois desde os 14 anos que eu vivo sozinho entao a saudade e controlavel.
Pra você qual a melhor forma de melhorar o mundo?
Acreditando em nossos sonhos e nunca desistir de nem um dele seja ele o mais imposivel como por exemplo mudar o mundo.
Você acha que os jovens de Barcelona tem uma forma melhor ou pior de viver ?

Bem pior por que 9 entre 10 jovem fumao e nao estou falando so de sigarro mais tambem de rachichi q aki e como fumo comvencional ai no brasil e sao muito fechados e pouco amorosos.
Quais os pontos positivos e negativos dos jovens de Barcelona?
positivo acho q soa alegres e festeiros.negativos e que a maioria fuma.
Com o tempo longe da família que lição de vida você tirou?
sempre tive meio longe da familha entao so me fortaleci mais com tudo isso.
O que e melhor em ser um dono de um blog (site)?
E quando um pessoa te agradesse ou te elogia por uma postagem ou materia bem feita e muito gratificante e divertido.

Agradeço ao John Heber,  Que Nos concedeu esta otima entrevista Obrigado John Heber  !!!!

CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA