Jovem diz encontrar sentido da vida através da Canção Nova no SL

As experiências de fé continuam no Second Life. Essa semana um jovem encontrou um novo sentido em sua vida, participando de um momento de oração e partilha na Ilha Canção Nova.


Daniel Figueiredo Ometo

“Meu nome é Daniel Figueiredo Ometo, tenho 28 anos, morador de São Bernardo do Campo em São Paulo. Relato uma maravilhosa experiência de evangelização que tive através da ferramenta Second Life.

Estava eu triste, chateado, magoado com uma pessoa que não queria saber de mais nada, queria sumir da face da terra, queria desaparecer.Mas agora começou a ação de Deus na minha vida.

Lembrei do trabalho de evangelização da Canção Nova no Second Life. Fiz o download, instalei o programa e comecei a mexer para conhecer a funcionalidade. Encontrei a missionária Cynthia, que me ajudou a chegar na Ilha Canção Nova e no espaço da Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus.


Daniel partilhando sua experiência de oração no SL

Até então, estava muito triste ainda, quando cheguei no espaço da Comunidade e encontrei pessoas rezando o terço da misericórdia, rezei com eles e quando terminou eles rezaram por mim.

E fui sentindo a ação de Deus na minha vida, meu coração foi acalmando, e após o momento de oração, fui chamado a uma entrevista de emprego.

Quero dizer que o Second Life evangeliza sim, e me ajudou muito no momento que estava precisando de amigos para partilhar, afirma Daniel”

Hoje Daniel está na Ilha Canção Nova, ajudando pessoas que, como ele, estão passando por dificuldades.

Você também quer nos ajudar? Procure-nos na Ilha Canção Nova!



esperiencia

CONVERSAS

0 comentários:

Postar um comentário

INICIO
DA PAGINA