Depoimento: Eu não gosto de sexo!

Não faz muito tempo, notei que não sentia falta de sexo. Nunca fui muito de namorar, aguentava um bom tempo sem garotas, sem ficar e consequentemente sem sexo. Na verdade, nunca namorei oficialmente. Tive uma namorada, mas como não durou quase nada, nem considero que tenha sido um relacionamento.


Mesmo quando eu era adolescente e todo mundo só falava sobre sexo, eu não me interessava muito pelo assunto. Nunca tive muitos amigos, sempre fui mais na minha. Então, não ficava muito nas rodinhas de conversa. Quando rolava o assunto, eu conseguia levar, já que ainda me via como heterossexual.


Porém, o que realmente eu nunca consegui entender era a relação dos garotos com a masturbação. Alguns deles diziam se masturbar mais de uma vez ao dia e eu o fazia no máximo uma vez por semana, isso quando fazia.


Há algum tempo comecei a ler sobre orientações sexuais na Wikipédia e encontrei o termo assexuado. Li a respeito e achei bem interessante, me identifiquei. Comecei a buscar outros textos, buscando mais informações e criando uma ideia própria sobre esse estilo de vida. O engraçado é que depois de dar um nome à minha forma de vida, nada mudou. Tenho a sensação de que agora, 29 anos depois, me conheço um pouco melhor, mas só isso.


Como eu não costumo falar sobre isso com as pessoas, é raro alguém comentar. O que acontece é as pessoas encontrarem comunidades no meu Orkut. A mais polêmica é "Eu não gosto de fazer sexo”. Ao ver essa comunidade, qualquer um se sente no direito de questionar. O incrível é que quando as pessoas veem a “Assexuais”, parece que nem enxergaram o que aquilo está dizendo.


Acho até legal quando as pessoas vêm me perguntar sobre a minha assexualidade, sobre não gostar e não precisar de sexo. No fim das contas, sempre saem teorias sobre o motivo que me levou a não gostar de sexo. Na maior parte das vezes dizem: "Eu acho que você tem medo" ou "É porque você fez pouco", "É porque você não encontrou a pessoa certa" e coisas do tipo. E eu acabo me divertindo com isso.




Fonte:Ig Jovem

Você tem uma história curiosa? Mande pra gente!

CONVERSATION

1 comentários:

INICIO
DA PAGINA